quinta-feira, 2 de maio de 2013

Look+Unha.

Oii Gatinhaaas! Tudo?!
Bom, o post de hoje vai ser: Look do meu Niver+Unha.
Como sábado era meu Niver vim aqui mostrar pra você o Look que eu usei e também as minhas Unhas! aqui vai..


 Bom, eu coloquei minha Calça Jeans e Blusa de  
                                                                     ombro caído do Post: Comprinhas.      
                                                                    

                                                                               
                                                                     Usei o Brinco, que tem uma Gota Branca e um detalhe em cima que mostrei no post: Brinco Pulseiras e Colar. 
                                                                       
                                                              
 Nos pés eu coloquei minha Bota de Cano Curto, que ganhei de niver da minha Irmã que também mostrei no post: Presentinhos.


Passando essa parte... agora vem as Unhas *-*


 Bom, como pintei de última hora, preferi um Coral que achei perdido no meio dos meus Esmaltes, achei que ia ficar legal com a minha roupa....

E ficou, achei que combinou um pouco com a minha roupa e deu uma cor diferente junto com o Look.                                                                

Usei o Esmalte da Avon, Castelo de Areia, da coleção  Color Trend.




É isso o post de hoje gatonaaaaaaas! Espero que tenham gostado e ajudem a compartilhar o blog... 
Uma marquinha de Batom Roxo, de beijo, nessas bochechas haha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário